4runner Forex Broker Review


4RunnerForex Review Novembro de 2011: 4Runner Forex agora é de propriedade da FX Systems. Devido aos veredictos de culpado da FPA Traders não resolvidos contra 4RunnerForex e 1LotSTP. A FPA recomenda CONTRA lidar com todos os corretores pertencentes à Fx Systems. FxSytems, os agentes associados 1LotSTP, 1PipFox, 2PipFixed, 4RunnerForex e LoyalForex são todos considerados Focos pelo FPA. O seu falso regulador NFACS. org também é considerado uma fraude. Todos esses sites estão desativados. As empresas parecem estar sem negócios. O FPA adverte os comerciantes a estar atentos a novos sites geridos por este grupo. 4RunnerForex Review Aviso de Risco: FXBuild não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo estratégias e avaliações de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros de commodities, opções e produtos em moeda estrangeira fora de bolsa. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Google 0 Filament. io Mais informações 0 Flares 215 Vantagens Desvantagens Categorias Eu tenho negociado há mais de 31 anos. Eu tenho procurado um comerciante confiável fora dos EUA e preso com este como eu tinha visto muitas boas críticas sobre eles. No começo, tudo foi ótimo, mas em algum momento descobri que eles me deram preços errados e mensagens fora da citação. Eu acho que negociar no Forex é difícil por si só e não precisamos que o corretor nos engane. Eu entrei em contato com a CS para esclarecer as coisas. Comprar nada foi gerenciado. É por isso que ainda tenho que trocar os EUA. Eu abri uma conta com esse corretor apenas porque era possível usar o Mac com eles. Eu acho que com o corretor é realmente incrível, eu estou dando-lhes a melhor classificação. Foi muito rápido configurar uma conta com eles. Todo depósito foi feito com meu cartão de débito. Eles oferecem excelentes spreads e o seu MT4 é ótimo. Passei muito tempo para encontrar um corretor confiável. Já passei por quase 20 corretores diferentes quando encontrei esse. Fico feliz que eu escolhi com um, pois estou realmente satisfeito com a forma como eles funcionam. Este é um ótimo corretor que oferece um alto nível de segurança. Se você está procurando uma ECN confiável, então essa pode ser sua escolha sortuda. Você pode confiar neles. Este é um dos corretores mais agradáveis ​​que já vi. O suporte ao cliente é muito profissional. Fiquei impressionado. Eu depositei com eles mais de 20 000 e tudo foi muito rápido. Estou feliz por poder usar o estilo de escalação EA. Este corretor é ótimo, eu poderia depositar com o rápido usando o meu visto. Eles são STP e eu confio neles. Até agora, tudo é ótimo. Este é um corretor muito bom. Eu realmente falei mesmo com um dos seus proprietários, tenho usado seus serviços há cerca de um ano e espero que eu permaneça com eles por um longo tempo. Eles funcionam muito bem. Eles são capazes de aceitar o pagamento feito através do cartão de crédito Visa sem intermediários. A plataforma funciona muito rápido. Esse corretor é o melhor para mim. Não tenho nada de negativo a respeito desse corretor. Eles oferecem excelentes spreads, sua plataforma é excelente e seus serviços são excelentes. Eles não fazem cotações. Não há taxas ocultas nem comissões. Fico feliz que consiga encontrar um corretor a quem eu confie. 4RunnerForex Arfan. Egito. Conta de negociação 5XXXX4 segunda-feira, 16 de abril de 2012 O atendimento ao cliente, ao contrário de muitos corretores, posso entrar em contato com o suporte por chat ou telefone 7 dias por semana, não apenas limitado a vezes que o mercado está aberto. Eu nunca experimentei nenhuma cotação ou problemas com as plataformas (eu uso MT4 e webtrader). O Webtrader funciona um pouco melhor para mim, pois considero o MT4 ficar lento se tiver mais de 4 gráficos ativos. Eu experimentei os mesmos problemas com o MT4 com outros corretores, então não acho que isso esteja relacionado ao 4runner, acho que é um problema MT4. Então, ter o webtrader é uma boa opção para mim. Jim Clarke. Canadá. Conta de negociação 8XXXX0 Sábado, 14 de abril de 2012 Nenhuma comunicação com a empresa após inúmeros e-mails e perda de dinheiro significativo por causa de sistemas inferiores. Esta é uma empresa fraudulenta, o que você depositar com eles será perdido. Sandy. Brasil. Conta de negociação 8XXXXX2 quarta-feira, 11 de abril de 2012 Este é, de longe, o melhor corretor que já usei. Troco com eles por fx e futuros. O suporte ao cliente é incrível. Nunca em minha vida lidamos com um melhor atendimento ao cliente. Os spreads também são imbatíveis. O único inconveniente é que eles não conseguem me configurar com o NinjaTrader, que é a minha plataforma favorita. No entanto, quando se trata de execução e tudo o mais, eles são ótimos. Dominic. Itália. Conta de negociação 5XXXX7 sexta-feira, 16 de março de 2012

Comments

Popular Posts